sábado, 9 de abril de 2011

Daniel Radcliffe fala sobre sua experiência no palco com novo musical da Broadway

Daniel Radcliffe conquistou o público e ganhou fama mundial ao protagonizar “Harry Potter”, umas das séries de filmes mais bem sucedidas da história de Hollywood. O último lançado, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1”, arrecadou mais de US$ 125 milhões só no primeiro fim de semana nos Estados Unidos. A série, no entanto, chega ao seu fim este ano e Daniel tenta se manter na ativa. Sua nova empreitada é a peça "How To Succeed in Business Without Really Trying", algo do tipo “como obter sucesso sem realmente tentar”, que está em cartaz na Broadway desde o último mês. Em entrevista à revista norte-americana "Gotham", publicada nesta quarta-feira (6), Daniel falou sobre a experiência: "Um musical é algo tão massivo, tão completo, que não consigo imaginar por onde começar. Não tenho dúvidas que eu nunca trabalhei tanto na minha vida. Eu tenho ensaiado bastante e quero ser tratado como um dançarino", confessou. Quando questionado se o mesmo não acontecia com a saga fantasiosa no cinema, Raddcliffe foi enfático. "'Harry Potter' é um filme de magia. É uma certa quantidade de efeitos especiais, e eu sei como isso funciona, já nos musicais da Broadways não há efeito algum", explicou antes de completar: "É só a força e habilidade das pessoas que cria toda esta grandeza".

Com seu 1,68m de altura, Daniel falou sobre o fato de ser considerado "baixinho": "Até que é bom ser baixinho", afirmou ele. "Às vezes é só colocar um capuz na cabeça e ninguém nem olha pra você na rua", explicou. O ator também falou sobre sua fama de ser um cara legal: "Tem algo especial em ser inglês nessa cidade (Nova York), porque as pessoas tem uma certa fascinação com a cultura britânica", disse. "É estranho, mas eu me sinto mais legal aqui do que na Inglaterra", brincou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário