sexta-feira, 29 de abril de 2011

Daniel Radcliffe fãs felizes Cried Durante Finale 'Relíquias da Morte'

As filmagens de cinema do último 'Harry Potter' teve também o elenco chorando, o ator diz.

Daniel Radcliffe não viu "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", mas alguns de seus fãs. E de acordo com os produtores do filme, o que os fãs viram durante sessões de teste levou muitos às lágrimas. Para que Radcliffe disse com uma risada: "Bom!"

"É a última, pelo amor de Deus!" Ele disse recentemente ao MTV News. "Se nós não pegá-los agora, não temos outra chance."

Ou seja, após uma década de produção de oito filmes, o menino bruxo pensa que a franquia é devido a colher alguns payout bolada emocional.

Afinal, Radcliffe e seus companheiros elenco encontraram-se em lágrimas quando terminou a produção de "Relíquias da Morte" no ano passado. Como ele nos disse, em Junho, "Eu não esperava me a obter particularmente emocional, mas eu realmente fiz, como eu tenho certeza que você vai ver nos extras do DVD, porque nós fomos filmados chorando como crianças."

Estes dias, Radcliffe está ocupada cantando e dançando na Broadway em "How to Succeed in Business sem realmente tentar" - um trabalho distante do mundo de "Harry Potter", ele habitado por tanto tempo. E enquanto ele continua entusiasmado vendo o produto acabado, os 21 anos de idade não podem compreender o quanto tempo se passou desde que o exame final, nem pegar uma cena favorita da produção.

"Estou animado para vê-lo", disse ele. "Eu acho que vai ser muito bom. Parece apenas que há milhares de anos que eu terminei, por isso é bizarro." No que diz respeito à existência de uma cena memorável que ficou com ele tantos meses depois, ele disse: "Eu não me lembro de ter sentido," Deus, eu estava fazendo brilhante atuação, então! Eu preguei isso! " Raramente tenho a chance momentos como aquele. "

Retirado de: www.mtv.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário